Pesquisar

Carreata em apoio a Flávio Bolsonaro reúne milhares de veículos em Luziânia na véspera da eleição com presença do governador e de autoridades

Organizado pelo prefeito Diego Sorgatto, ato contou com Daniel Vilela, Ronaldo Caiado, Gracinha Caiado, Bia Kicis, deputados, vereadores e centenas de ciclistas e cavaleiros.

Uma grande carreata em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República reuniu milhares de veículos nas ruas de Luziânia na manhã deste sábado (24), véspera da eleição. Organizado pelo prefeito Diego Sorgatto, o ato contou com apoiadores locais e lideranças políticas.

Participaram o governador Daniel Vilela, o ex-governador Ronaldo Caiado, a senadora Gracinha Caiado, a senadora eleita pelo Distrito Federal, Bia Kicis, o prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, o deputado federal Célio Silveira, o deputado estadual Wilde Cambão e vereadores de Luziânia.

A concentração inicial ocorreu nas proximidades do Atacadão Dia a Dia, na Avenida Alfredo Nasser, junto ao trevo de entrada da cidade. De lá, os participantes seguiram em carreata pelas ruas do município.

Além dos milhares de veículos, centenas de ciclistas e cavaleiros acompanharam o percurso. Em clima de festa, os participantes manifestaram apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro no último ato político organizado pelo prefeito na cidade antes da votação.

O encerramento ocorreu no ginásio de esportes, com uma grande concentração de pessoas e a presença das autoridades e dos apoiadores que participaram do trajeto.

PUBLICIDADE

Leia mais

Jornal Democrático
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade