A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta sexta-feira (20/6) Fábio de Souza Santos, de 24 anos, acusado de matar a namorada Raquel Gomes Nunes, de 46, na QR 406 do Recanto das Emas. O suspeito foi localizado no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), na casa da mãe, após ficar foragido por alguns dias.
O corpo de Raquel foi encontrado com sinais de enforcamento no banheiro da própria residência. Ela e Fábio estavam morando juntos havia cerca de um mês. Segundo o delegado Fernando Fernandes, o acusado tem diversas passagens por crimes como furto, roubo, receptação, injúria, desacato e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
A vítima foi localizada pela filha na tarde de terça-feira (17/6). A família não tinha notícias de Raquel desde o dia 11/6. Uma amiga afirmou que a viu pela última vez na Quadra 206 do Recanto das Emas. Desde então, Raquel não apareceu mais no trabalho nem respondeu a ligações.
A filha relatou que chegou a ir à casa da mãe no domingo (15/6), mas não percebeu nada suspeito. Já na terça-feira, sentiu um forte cheiro vindo da residência. Ao olhar pela janela do banheiro, viu o corpo da mãe caído e acionou a polícia, que confirmou o óbito já em estado avançado de decomposição.
O caso é tratado como feminicídio.