Luziânia Luziânia

PCDF prende no Jardim Ingá homem que matou namorada enforcada no banheiro no DF

Fábio de Souza Santos foi encontrado escondido na casa da mãe, em Luziânia, após matar a companheira no Recanto das Emas; vítima foi localizada pela filha em estado de decomposição.

21/06/2025 às 13h46 Atualizada em 21/06/2025 às 19h18
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
PCDF prende no Jardim Ingá homem que matou namorada enforcada no banheiro no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta sexta-feira (20/6) Fábio de Souza Santos, de 24 anos, acusado de matar a namorada Raquel Gomes Nunes, de 46, na QR 406 do Recanto das Emas. O suspeito foi localizado no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), na casa da mãe, após ficar foragido por alguns dias.

O corpo de Raquel foi encontrado com sinais de enforcamento no banheiro da própria residência. Ela e Fábio estavam morando juntos havia cerca de um mês. Segundo o delegado Fernando Fernandes, o acusado tem diversas passagens por crimes como furto, roubo, receptação, injúria, desacato e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

A vítima foi localizada pela filha na tarde de terça-feira (17/6). A família não tinha notícias de Raquel desde o dia 11/6. Uma amiga afirmou que a viu pela última vez na Quadra 206 do Recanto das Emas. Desde então, Raquel não apareceu mais no trabalho nem respondeu a ligações.

A filha relatou que chegou a ir à casa da mãe no domingo (15/6), mas não percebeu nada suspeito. Já na terça-feira, sentiu um forte cheiro vindo da residência. Ao olhar pela janela do banheiro, viu o corpo da mãe caído e acionou a polícia, que confirmou o óbito já em estado avançado de decomposição.

O caso é tratado como feminicídio.