Luziânia Luziânia

Polícia Militar evita homicídio e prende agressor em flagrante no Jardim Ingá

Vítima foi esfaqueada por usuário de drogas após desentendimento em seu comércio na Feira do Jardim Ingá.

21/06/2025 às 13h41
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Polícia Militar evita homicídio e prende agressor em flagrante no Jardim Ingá

A equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), pertencente ao 5º CRPM, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito do Jardim Ingá. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, cercado por populares, que relataram ter contido o agressor após ele esfaquear a vítima. A polícia foi imediatamente acionada pelos próprios moradores.

A vítima, que já havia sido socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, relatou aos policiais que possui um comércio na Feira do Jardim Ingá e que vinha sendo importunada por um indivíduo, usuário de drogas, desde o início do dia. Após ser retirado do local, o agressor retornou armado com uma faca e tentou matar o comerciante, sendo impedido por populares.

Com o apoio das demais viaturas e do CPU do dia, o suspeito foi localizado e detido ainda no local. Com ele, foi apreendida a arma branca utilizada na tentativa de homicídio. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial competente.

Resultado da ação: Auto de Prisão em Flagrante (APF) lavrado e faca apreendida.

Comando da operação:
Comandante do 5° CRPM: Tenente-Coronel Arantes
Comandante da 2ª CIPM – Jardim Ingá: Capitão Jocas
CPU do dia: 2º Tenente Anderson