Luziânia Luziânia

Jovem de 26 anos é morto com golpe de faca no Jardim Ingá; suspeita foi presa um dia depois

Manoel dos Santos Júnior foi atacado na avenida principal do distrito; mulher foi presa no domingo e é apontada como autora do crime.

02/06/2025 às 12h08 Atualizada em 02/06/2025 às 12h45
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Manoel dos Santos Júnior
Manoel dos Santos Júnior

Manoel dos Santos Júnior, de 26 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (30/05), por volta das 22h, no Distrito do Jardim Ingá. De acordo com testemunhas, uma mulher se aproximou e desferiu um golpe de faca em seu peito na avenida principal do bairro.

O jovem ainda foi socorrido e levado à UPA do Jardim Ingá, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Manoel havia completado 26 anos um dia antes do crime, na quinta-feira, 29 de maio. A data que seria motivo de celebração para a família se transformou em luto menos de 24 horas depois.

A suspeita foi presa no sábado (31/05), em um bar localizado na área da feira do Jardim Ingá. A prisão foi realizada após a polícia receber informações que levaram ao seu paradeiro. Informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente, apontam que ela já teria se envolvido em outro homicídio anteriormente.

Segundo pessoas próximas, o crime pode ter sido motivado pelo fim de um relacionamento recente entre Manoel e a autora, que não aceitava a separação.

Morador do bairro Parque Estrela Dalva IX, Manoel era conhecido por sua alegria, simplicidade e dedicação ao trabalho. Deixou dois filhos e muitos amigos que lamentam sua partida precoce. “Era um jovem trabalhador, não fazia mal a ninguém. Gostava de estar com os amigos, sempre sorridente”, relatou um familiar.

A família pede por justiça e espera que o caso seja investigado com rigor. O Jornal Democrático se solidariza com os familiares e amigos de Manoel dos Santos Júnior neste momento de profunda dor.