Notícias Novo Gama

Pedro Sales visita Novo Gama para acompanhar obras e reforçar parceria com o prefeito Carlinhos do Mangão

Presidente da Goinfra participou de coletiva de imprensa, visitou obras e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da cidade.

23/04/2025 às 15h16
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Pedro Sales e Carlinhos do Mangão.
Pedro Sales e Carlinhos do Mangão.

Nesta terça-feira (22), o presidente da Goinfra, Pedro Sales, esteve em Novo Gama para uma agenda institucional ao lado do prefeito Carlinhos do Mangão. A visita começou com participação no programa Momento do Povo, da Rádio Supra FM, comandado pelo jornalista Hélio Porto. Durante a entrevista, foram abordados os avanços na infraestrutura do Entorno do Distrito Federal e as parcerias em curso no município.

Logo após, Pedro Sales participou de uma coletiva de imprensa na sede da Prefeitura, onde prestou esclarecimentos sobre o andamento das obras executadas pela Goinfra na cidade. Acompanhado do prefeito, o presidente da agência seguiu para visitas técnicas a importantes frentes de trabalho, como a feira coberta do Lunabel — cuja entrega está prevista para os próximos 15 dias — e o presídio.

“Agradeço ao presidente Pedro Sales pela presença e parceria. Seguiremos trabalhando juntos para garantir mais qualidade de vida à nossa população”, destacou o prefeito Carlinhos do Mangão.