O credenciamento para estabelecimentos interessados em aceitar pagamentos pelos cartões dos programas sociais do Governo de Goiás já está aberto. Para garantir o recebimento dos repasses, os estabelecimentos precisam se cadastrar e enviar a seguinte documentação:
✔ Cópia do contrato social
✔ E-mail para contato
✔ Chave PIX da conta jurídica vinculada ao CNPJ, onde serão realizados os repasses
✔ Foto da fachada ou interior da loja
???? Os pagamentos seguirão o seguinte cronograma:
???? Vendas realizadas entre os dias 1 e 15 → pagamento será efetuado no dia 30 ou 31 do mesmo mês.
???? Vendas realizadas entre os dias 16 e 30/31 → pagamento será efetuado no dia 15 do mês seguinte.
➗ Taxas sobre as vendas: permanecem 6% sobre o valor total.
???? Pagamentos diretos: os repasses serão feitos diretamente para a chave PIX informada pela empresa, através da Goiás Fomento.
Os pagamentos serão realizados via aproximação utilizando o aplicativo INTTEGRA COMÉRCIO. O comerciante deve seguir os seguintes passos:
1️⃣ Baixar o aplicativo no celular
2️⃣ Aproximar o cartão com QR Code
3️⃣ Inserir o valor da venda
4️⃣ O cliente digita a senha para finalizar a compra
Esse novo sistema garante mais segurança, rapidez e eficiência no processo de pagamento, beneficiando tanto os comerciantes quanto os beneficiários dos programas sociais.