Atendendo às demandas da comunidade, o vereador Marcos Cunha (MDB) apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Luziânia, solicitando a realização de um mutirão geral no Bairro Jardim Zuleika, incluindo limpeza, roçagem, tapa-buracos e melhorias na iluminação pública. O pedido foi encaminhado ao prefeito Diego Vaz Sorgatto, ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Télio Rodrigues de Queiroz e ao secretário extraordinário de Administração do Jardim Ingá, Marcelo de Oliveira Caixeta.
A solicitação foi feita a partir da demanda do morador Cícero (Da Lua), que relatou problemas enfrentados pela comunidade devido ao acúmulo de lixo, vegetação alta, precariedade na pavimentação e pontos de iluminação deficientes. O vereador ressaltou que a falta de manutenção na região tem causado transtornos à população, comprometendo a segurança e a mobilidade urbana.
Além da indicação, Marcos Cunha aproveitou a sessão para agradecer à empresa Equatorial pela execução de melhorias na rede elétrica do Bairro Parque Estrela Dalva X, atendendo a uma solicitação sua. Ele destacou a importância da ação para garantir mais estabilidade e segurança no fornecimento de energia à população local.