Luziânia Luziânia

Filha de sargento da reserva da PMDF é encontrada morta em residência no Jardim Ingá, em Luziânia

Samira Alves Lima desapareceu no último sábado (23/11); investigação apura circunstâncias da morte.

26/11/2024 às 14h54
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Filha de sargento da reserva da PMDF é encontrada morta em residência no Jardim Ingá, em Luziânia

Samira Alves Lima, filha de um sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (25/11), na Rua Alexandre Polônio, no Bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO), região do Entorno do Distrito Federal. O corpo foi localizado dentro de uma casa, após vizinhos perceberem um mau odor vindo do local e acionarem a polícia. Ao chegar à residência, os agentes confirmaram a presença do corpo e iniciaram os procedimentos de investigação.

Desaparecida desde o último sábado (23/11), Samira teve seu carro localizado ainda no mesmo dia, na região do Lago Norte, próxima ao setor Taquari, em Brasília (DF). A família utilizou as redes sociais para ampliar a busca, compartilhando fotos e pedidos de ajuda.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, assumiu as investigações e trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte. Conforme apurações iniciais, não há indícios, até o momento, de que o caso seja caracterizado como feminicídio.

A família de Samira e autoridades policiais pedem colaboração da população para obter informações que possam contribuir para o avanço das investigações. Qualquer detalhe pode ser reportado às autoridades por meio dos canais de contato da Polícia Civil.