Samira Alves Lima, filha de um sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (25/11), na Rua Alexandre Polônio, no Bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO), região do Entorno do Distrito Federal. O corpo foi localizado dentro de uma casa, após vizinhos perceberem um mau odor vindo do local e acionarem a polícia. Ao chegar à residência, os agentes confirmaram a presença do corpo e iniciaram os procedimentos de investigação.
Desaparecida desde o último sábado (23/11), Samira teve seu carro localizado ainda no mesmo dia, na região do Lago Norte, próxima ao setor Taquari, em Brasília (DF). A família utilizou as redes sociais para ampliar a busca, compartilhando fotos e pedidos de ajuda.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, assumiu as investigações e trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte. Conforme apurações iniciais, não há indícios, até o momento, de que o caso seja caracterizado como feminicídio.
A família de Samira e autoridades policiais pedem colaboração da população para obter informações que possam contribuir para o avanço das investigações. Qualquer detalhe pode ser reportado às autoridades por meio dos canais de contato da Polícia Civil.