Na tarde desta terça-feira (19), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiás realizaram a prisão em flagrante de um homem acusado de agredir fisicamente sua própria filha adolescente. A vítima, que sofreu lesões graves, encontra-se internada em uma unidade de saúde.
A ação teve início por volta das 10h, quando a equipe da DPCA estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá e foi acionada por conselheiros tutelares. Eles relataram que a vítima havia sido agredida durante a madrugada pelo pai, resultando em hematomas no rosto e sangramento no ouvido.
De posse das informações, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito, que não foi encontrado em sua residência. Após horas de investigação, ele foi localizado por volta das 15h30min. Durante a abordagem, o homem confessou ter cometido as agressões e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à DPCA, onde teve o flagrante registrado.
Denúncias são essenciais
A Polícia Civil destacou que situações de violência contra crianças e adolescentes são tratadas com máxima prioridade, reafirmando o compromisso com a proteção dos mais vulneráveis.
Disque 197 para denúncias. O sigilo é garantido.