A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, prendeu em flagrante um empresário de 32 anos, neste domingo (10), sob suspeita de “dopar” e abusar sexualmente de um homem durante a madrugada. A vítima relatou que havia conhecido o suspeito e uma mulher, ambos juntos, na noite anterior (9), em um show no setor Alto da Glória, em Goiânia.
Segundo depoimento da vítima, após consumir bebidas alcoólicas oferecidas pelo casal, perdeu a consciência, recordando-se apenas de acordar no dia seguinte em um apartamento no Setor Universitário, onde teve ciência do abuso sofrido. O empresário foi preso pelo artigo 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal (estupro de vulnerável), no mesmo local onde teria cometido o crime, e negou as acusações.
O exame de corpo de delito confirmou o ato libidinoso, e a divulgação da imagem do suspeito foi autorizada para auxiliar na identificação de possíveis novas vítimas, conforme estabelecido pela Lei nº 13.869/2019 e pela Portaria nº 547/2021 – PC.