A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em uma ação conjunta do Grupo de Investigação de Homicídios, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia – 5ª DRP, apreendeu uma arma de fogo utilizada em uma dupla tentativa de assassinato ocorrida na última quinta-feira (7). A operação ocorreu no distrito do Jardim Ingá, onde as autoridades investigam uma tentativa de feminicídio e homicídio.
Logo nas primeiras horas da manhã, as unidades policiais receberam informações sobre o ocorrido e iniciaram diligências para apurar os detalhes do crime, que envolveu o ex-marido de uma das vítimas, motivado pelo inconformismo com o fim do relacionamento. Ao longo do dia, os policiais realizaram diversas investigações, reunindo evidências e testemunhos que permitiram identificar o autor e localizar a arma utilizada no ataque.
As vítimas estão internadas, sendo que uma delas se encontra em estado gravíssimo. A PCGO permanece em diligências para capturar o suspeito, que segue foragido.