Eleições 2024 Luziânia

Mais de 400 pessoas participam de reunião com Professor Wagner para discutir demandas do Jardim Ingá

Encontro contou com a presença do prefeito Diego Sorgatto e abordou temas como tarifa zero, farmácia pet e projetos para inclusão de crianças com necessidades especiais.

27/09/2024 às 22h18 Atualizada em 27/09/2024 às 22h25
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Mais de 400 pessoas participam de reunião com Professor Wagner para discutir demandas do Jardim Ingá

Na noite de ontem (26), mais de 400 pessoas estiveram presentes na reunião organizada pelo candidato a vereador Professor Wagner, que reuniu amigos, membros da comunidade e o grupo de mulheres Empreendedoras JDI. O encontro teve como objetivo discutir as necessidades reais e urgentes do Jardim Ingá, propondo soluções para valorizar os direitos da população local.

Entre os temas debatidos, destacou-se a proposta de expansão da tarifa zero para áreas ainda não atendidas, a criação de uma farmácia pet para o atendimento de animais, além da valorização dos professores e projetos voltados ao tratamento e acompanhamento de crianças com necessidades especiais, como o autismo.

A reunião foi amplamente elogiada pelos participantes, especialmente pela presença do prefeito Diego Sorgatto, que reafirmou seu compromisso com as demandas do Jardim Ingá. "A conversa foi muito produtiva e reforçou a importância de trabalharmos juntos para o desenvolvimento da nossa região", destacou Professor Wagner.

O candidato, que concorre com o número 11888, fez questão de reafirmar seu compromisso com a comunidade, anunciando que, assumindo a partir de 1º de janeiro uma vaga na Câmara Legislativa, trabalhará com dedicação e sabedoria para buscar o melhor para a cidade de Luziânia. "Com a ajuda de Deus e da nossa comunidade, estou pronto para representar o povo e fazer a diferença", completou Wagner, reafirmando seu apoio ao prefeito Diego Sorgatto, que disputa a reeleição com o número 44.