Na noite de ontem (26), mais de 400 pessoas estiveram presentes na reunião organizada pelo candidato a vereador Professor Wagner, que reuniu amigos, membros da comunidade e o grupo de mulheres Empreendedoras JDI. O encontro teve como objetivo discutir as necessidades reais e urgentes do Jardim Ingá, propondo soluções para valorizar os direitos da população local.
Entre os temas debatidos, destacou-se a proposta de expansão da tarifa zero para áreas ainda não atendidas, a criação de uma farmácia pet para o atendimento de animais, além da valorização dos professores e projetos voltados ao tratamento e acompanhamento de crianças com necessidades especiais, como o autismo.
A reunião foi amplamente elogiada pelos participantes, especialmente pela presença do prefeito Diego Sorgatto, que reafirmou seu compromisso com as demandas do Jardim Ingá. "A conversa foi muito produtiva e reforçou a importância de trabalharmos juntos para o desenvolvimento da nossa região", destacou Professor Wagner.
O candidato, que concorre com o número 11888, fez questão de reafirmar seu compromisso com a comunidade, anunciando que, assumindo a partir de 1º de janeiro uma vaga na Câmara Legislativa, trabalhará com dedicação e sabedoria para buscar o melhor para a cidade de Luziânia. "Com a ajuda de Deus e da nossa comunidade, estou pronto para representar o povo e fazer a diferença", completou Wagner, reafirmando seu apoio ao prefeito Diego Sorgatto, que disputa a reeleição com o número 44.