Na noite deste domingo, o Bairro Jardim Marília foi palco de uma expressiva reunião promovida pela vereadora Lena do Edgar, candidata à reeleição pelo PDT. O evento contou com a presença de mais de 300 apoiadores, que se reuniram para demonstrar seu apoio à candidatura de Lena e para ouvir suas propostas para um novo mandato.
A reunião também teve a participação especial do prefeito e candidato à reeleição, Diego Sorgatto, fortalecendo ainda mais a aliança política entre os dois candidatos. Nas redes sociais, Lena agradeceu a todos que compareceram ao evento e ressaltou a importância do apoio recebido.
"Venho agradecer a todos e todas que estiveram presentes na minha reunião de lançamento de campanha, foi um grande encontro! Agradeço ao meu amigo, candidato à reeleição para prefeito, Diego Sorgatto, por estar junto a mim nessa reunião! Gratidão a cada um de vocês, e vamos rumo à vitória no dia 6 de outubro!", declarou Lena em suas redes sociais.
O evento marca o início de uma jornada intensa rumo às eleições, com Lena do Edgar reafirmando seu compromisso com a comunidade e buscando continuar seu trabalho na Câmara Municipal.