Luziânia Luziânia

Lançamento da pré-candidatura do Zé da Mídia atraí lideranças e comunidade local

Na noite da última segunda-feira, 08 de julho, a cidade de Luziânia no bairro Mingone II testemunhou um importante evento político: o lançamento da pré-candidatura de Zé da Mídia para vereador.

10/07/2024 às 17h39 Atualizada em 10/07/2024 às 17h56
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Lançamento da pré-candidatura do Zé da Mídia atraí lideranças e comunidade local

A reunião ocorreu no Espaço Mix, localizado na QD. 88 LT. "S", no setor Mingone II, atraindo um expressivo número de apoiadores e lideranças locais.

O evento contou com a presença de figuras políticas proeminentes e membros influentes da comunidade. Entre os presentes estavam o Prefeito Diego Sorgatto e o Presidente do Partido Democracia Cristã, João Dadalte, ambos ressaltando a importância da candidatura de Zé da Mídia para o futuro político de Luziânia.

Também marcou presença Gláucio Teixeira, pré-candidato a vereador por Valparaíso, demonstrando o apoio regional à candidatura de Zé da Mídia. Representando a juventude e o engajamento comunitário, o Regional dos Desbravadores do Jardim Ingá, Manoel, também esteve presente, fortalecendo o vínculo do pré-candidato com a comunidade local.

Os pastores da Igreja Sara Nossa Terra do Jardim Ingá, Luis Cesar e Ana Luísa, destacaram em seus discursos a importância de líderes comprometidos com a integridade e o desenvolvimento social. Além deles, o Pastor Ed Wilson, do Ministério Bendirei, também prestigiou o evento, reforçando o apoio das lideranças religiosas à candidatura.

A família de Zé da Mídia esteve presente, expressando seu apoio incondicional e emoção com o início desta nova jornada política. O evento foi animado pela locução de Jherody, que conduziu a programação com entusiasmo e energia, engajando o público presente.

A reunião de pré-campanha de Zé da Mídia não só apresentou suas propostas e intenções como pré-candidato a vereador, mas também evidenciou a força e o apoio que ele já conquistou na comunidade. A presença maciça de líderes políticos, religiosos e comunitários demonstra que sua candidatura promete ser uma das mais significativas nas próximas eleições municipais.