Luziânia Luziânia

Distrito do Jardim Ingá ganha nova UBSF; revitalização da UBSF da feirinha e Farmácia Central

Inaugurações marcam ampliação e melhoria dos serviços de saúde no Distrito do Jardim Ingá.

06/07/2024 às 14h35 Atualizada em 06/07/2024 às 15h02
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Distrito do Jardim Ingá ganha nova UBSF; revitalização da UBSF da feirinha e Farmácia Central

Esta semana foi marcada por significativas inaugurações no Distrito do Jardim Ingá. A primeira delas foi a Unidade Básica de Saúde da Família - Webert Nonato Florêncio (unidade II) do Bairro Parque Estrela Dalva IX, próximo à Praça da Bíblia, inaugurada na última quarta-feira (3).

Nesta sexta-feira (5), a gestão municipal inaugurou a revitalização e ampliação da UBSF Ângela Monteiro (unidade I - feirinha) e da Farmácia Central. A partir de agora, a Farmácia Central passa a oferecer também os serviços de fisioterapia e psicologia.

Essas três importantes entregas evidenciam o compromisso e a visão atenta do prefeito Diego Sorgatto para com o Distrito do Jardim Ingá. Sob sua liderança, o distrito tem recebido investimentos importantes na área da saúde, proporcionando à população acesso a serviços de maior qualidade e abrangência. As novas unidades de saúde são um marco na melhoria do atendimento, reforçando o sistema de saúde local e garantindo que a comunidade tenha acesso aos cuidados necessários de maneira eficiente e humanizada.

O prefeito Diego Sorgatto destacou a importância dessas inaugurações, afirmando que "cada nova unidade de saúde representa um avanço significativo para o bem-estar da nossa população. Nosso objetivo é garantir que todos os moradores do Jardim Ingá tenham acesso a um atendimento de qualidade, próximo de suas casas."