Luziânia Luziânia

Em Encontro Nacional do União Brasil, Caiado reforça apoio à reeleição de Diego Sorgatto

O apoio do governador, que é o mais bem avaliado do Brasil, será determinante para as eleições municipais deste ano em todo o estado 

17/06/2024 às 16h22
Por: Jornal Democrático
Compartilhe:
Em Encontro Nacional do União Brasil, Caiado reforça apoio à reeleição de Diego Sorgatto

O evento, que aconteceu em Goiânia, neste sábado (15), e teve como anfitrião o governador Ronaldo Caiado, reuniu uma mutidão e contou com a presença de várias lideranças do partido, inclusive do presidente do diretório nacional, Antonio Rueda e do ex-prefeito de Salvador (BA) ACM Neto.

Em seu discurso, Caiado falou dos desafios da legenda para os próximos anos e destacou que trabalhará incansavelmente para eleger o maior número de prefeitos nas eleições de outro. Entre eles, destacou a boa o gestão de Diego Sorgatto e hipotecou seu apoio irrestrito a reeleição do prefeito da cidade mais importante do entorno: "Tô com Diego! No Entorno ele tem sido um grande parceiro do governo do estado para juntos levarmos os serviços que a população mais precisa. É inegável a competência e a capacidade de Diego à frente da nossa querida Luziânia".

Na última pesquisa encomendada pela TV Record e realizada pelo Instituto Real Time Big Data, Sorgatto lidera a corrida pela Prefeitura com 44% das intenções de votos e Caiado tem 84% de aprovação no município. 

Para o gestor do município os números da pesquisa mostram que a parceria com o Governo do Estado tem sido positiva e tem beneficiado a população, sobretudo, a mais vulerável. "Ter o apoio e a parceria com o melhor governador do país é um privilégio que só contribui para a construção de uma Luziânia melhor para todos. Como tenho dito, ninguém faz nada sozinho, e junto com Caiado já fizemos muito e com certeza faremos muito mais", afirmou.